O Itaú vem aprimorando seus canais de comunicação interna, de forma a tornar mais ágil e eficiente o diálogo entre o Banco e seus colaboradores, o que tem permitido manter as equipes informadas e em condições de operarem alavancando os negócios e melhorando a qualidade do atendimento aos clientes; alinhar as equipes à estratégia e cultura do Banco; contribuir para a prática dos valores A tecnologia é uma grande aliada do Itaú nesta tarefa.
Cerca de 23 mil pessoas tem acesso às informações via ambiente Web na rede de agências. Na Administração Central mais 13.500 tem acesso à Intranet Itaú. Além disso, diversas áreas do Banco já dispõem de sua própria Intranet.
Cerca de 23 mil pessoas tem acesso às informações via ambiente Web na rede de agências. Na Administração Central mais 13.500 tem acesso à Intranet Itaú. Além disso, diversas áreas do Banco já dispõem de sua própria Intranet.
Bom dia Itaú
Portal corporativo disponível para todos os colaboradores do banco, com informações atualizadas e ferramentas de utilidade para o trabalho no dia a dia. Por meio dele, o colaborador acessa o Portal Pessoas, que integra as informações de interesse específico do colaborador, como carreira, ambiente de trabalho e bem-estar.
Revista Itaú Unibanco
Revista mensal distribuída a todos os colaboradores com o objetivo de ampliar o entendimento dos movimentos e das iniciativas do Banco.
Portal RH
O Portal RH, é um canal eletrônico de comunicação interna, prestação de serviços relacionados à gestão das pessoas e acesso a oportunidades de desenvolvimento profissional. Seu objetivo é facilitar o dia-a-dia de todos os colaboradores, tornando mais convenientes e rápidos os processos de consulta e de utilização de serviços típicos de recursos humanos.
Fonte: http://ww2.itau.com.br/socioambiental/publico/colaboradores/comunicacao.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário