sábado, 4 de junho de 2011

A coca-cola e a sustentabilidade


A ação Razões para acreditar ,os bons são maioria” ,foi eleita a melhor campanha da coca-cola em abril pela Clear Channel .O objetivo do anuncio vencedor era comemorar os 125 anos da marca e também incentivar  o otimismo e uma visão positiva da vida.
A imagem que a coca-cola transmitiu foi que todos devem colaborar  para um mundo verdadeiramente sustentável, e com uma pesquisa feita eles descobriram que “Há mais pessoas cantando do que brigando no trânsito”, “Para cada pessoa dizendo que tudo vai piorar, 100 casais planejam ter filhos”, “Para cada corrupto existem oito mil doadores de sangue” e “Enquanto a natureza ainda sofre, 98% das latas de alumínio são recicladas no Brasil”.
Fonte:http://www.portaldapropaganda.com.br/portal/component/content/article/16-capa/24782--campanha-da-coca-cola-e-eleita-a-melhor-de-abril-pela-clear-channel

Nenhum comentário:

Postar um comentário